quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

POLICIAIS MILITARES SÃO AGRACIADOS COM MEDALHA DO MÉRITO DR. ANTÔNIO EMERENCIANO


Na manhã desta quinta-feira (27/12/2018), em ato solene, oficiais e praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, dentre eles, o Comandante Geral, Coronel PM Osmar de Oliveira, foram homenageados com a “Medalha do Mérito Dr. Antônio Emerenciano China”, instituída pelo Instituto Técnico-Científico de Pericia - ITEP/RN. A cerimônia aconteceu no Quartel do Comando Geral da PMRN.
A referida medalha é concedida a servidores do ITEP/RN, servidores públicos estaduais e federais, e demais cidadãos, que tenham se destacado por atuação relevante em objeto de serviços ou que tenham se distinguido por serviços prestados à causa pericial e de identificação humana.
Participaram do evento, o Desembargador Expedito Ferreira, a Secretária Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Delegada Sheila Freitas, o Diretor Geral do ITEP, Marcos Guimarães, demais autoridades civis e militares.
FONTE – SITE PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, DO STPM JOTA MARIA, COM 77 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS - MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE